Editora da Divina Misericórdia

ou 12x de R$ 2,89 com juros MasterCard - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descontos especiais a partir de 15, 50, 100 ou 500 unidades. Confira!

Jesus É Rei de Amor

Jesus Rei de Amor é um maravilhoso e completo livro criado para todas as pessoas que tem a intenção de obter as maiores bênçãos divinas.

O livro, é fruto de uma rica parceria entre a editora que publica livros sobre a Oração da Divina Misericórdia e o Padre Mateo Crawley Boevey, membro da Congregação dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Tendo sido curado milagrosamente no Santuário das aparições do Sagrado Coração a Santa Margarida Maria em Paray-le-Monial, França.

Após a cura, ele decidiu conquistar os lares, sociedades e nações para o Rei do Amor.

Com ordens a São Pio X, inicia sua cruzada pela Entronização do Sagrado Coração nos lares.

Por quarenta anos percorreu o mundo promovendo suas famosas Horas Santas.

Nelas implorava às famílias, cujos lares já eram consagrados ao Sagrado Coração, que não deixassem Nosso Senhor solitário, especialmente nas quintas-feiras que antecediam a primeira sexta-feira do mês, dedicada ao Sagrado Coração.

Até sua morte em 1960, Padre Mateo, o grande apóstolo do Sagrado Coração, lançava em suas publicações, apelos pela Comunhão reparadora, frequente e diária, a devoção ao Santo Rosário e até mesmo o reconhecimento pela ONU dos direitos de Cristo Rei.

Como se deu a cura pelo Jesus Rei:

Em 1907 o Rev. Padre Mateo Crawley Boevey era enviado, pelos seus superiores, da América para a Europa, por motivo de saúde.

Gravemente enfermo, ele foi ter a Paray-Ie-Monial, França, não para solicitar um milagre de cura corporal, mas a graça de aumentar o seu amor pelo Sagrado Coração, pois tinha firme no seu coração que Jesus é Rei, Rei de amor.

Ele só pedia para morrer como um santo sacerdote.

No entanto, mal ajoelhou-se na capela das aparições e formulou a sua oração, sentiu-se perturbado em todo o seu ser ... Ele está curado!

O que sentiu então, não é possível descrever-se ... Adivinha-se somente que naquele instante ele deve ter recebido no coração um outro ferimento, todo de amor desta vez.

Naquela mesma noite, enquanto rezava a Hora Santa, recebia do Sagrado Coração, juntamente com o nobre projeto de conquistar-lhe o mundo, família por família, todo o plano da ENTRONIZAÇÃO, tal como é praticada hoje em toda a Terra.

Religioso de uma congregação cujo objetivo é propagar a devoção dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, num espírito de amor, de reparação e de apostolado, a felicidade do Padre Mateo sempre foi pregar o Sagrado Coração:

pregar o amor, como ele diz tão bem.

Ele vai, pois, a Roma para solicitar do papa Pio X, então reinante, a permissão de começar o seu apostolado.

Assim começa a jornada de Padre Mateo Crawley Boevey em direção a um rei do amor.

Veja apenas um pequeno resumo de tudo que você vai encontrar no livro Jesus Rei de Amor:

Rei do Amor

• Carta de Pe. Mateo ao Senhor Cardeal
  • Introdução
  • Entronização - Capítulo I
  • Betânia - Sacrário
  • O Mestre adorável, pede consolo
  • Para-raios de reparação
  • Marta, Maria, vosso irmão ressuscitará
  • Jesus procurou consoladores e encontrou-os
  • Contra fatos não valem argumentos
  • Apêndice
  • Oração pelos sacerdotes
  • Adoração Noturna no lar - Explicação e Apelo
  • Como fazer a Hora Santa
  • Hora Santa de Adoração Noturna no lar
  • Hora Santa para os associados do Apostolado da Oração
  • Oração de Pio X a Nossa Senhora
  • Súplica pelo Diretor
  • Ofício do Sagrado Coração de Jesus
  • Consagração do gênero humano ao Sagrado Coração de Jesus
  • Preces de Hora Santa de S. Afonso de Ligório
  • Sentimentos de confiança, S. Afonso Ligório
  • E muito mais...

Além do livro Jesus Rei de Amor, a nossa editora também publica o livro A Confissão Sacramental, além de várias outras publicações.

Confira este e diversos outros maravilhosos títulos na nossa loja virtual.

Damos excelentes descontos para maiores quantidades, conheça nossos outros produtos agora mesmo.

Livro - 17 x 11,5 cm, 160 págs.

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira os produtos