Logo

Atendimento

313461-5489
Carrinho
Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

313461-5489
FaixaPromocional

Como comprar

Como comprar:

O procedimento de compra em nossa loja virtual funciona assim:

1) Quantidade de produtos

Primeiro você deve escolher o produto desejado, por exemplo Graça Cruz e Vitória. Depois escolha a quantidade de produtos e em seguida clique no botão comprar. Se o botão não estiver funcionando, deve ser algum problema no seu computador, navegador ou internet. Tente fazer a operação usando outro navegador, computador ou conexão à internet.

2) Escolha o Frete

Digite o cep da sua rua e em seguida escolha o frete desejado.

3) Comprar mais produtos ou concluir a compra

Clique em "Comprar mais" para escolher outros produtos, ou então clique em "Concluir compra" para fechar o pedido e prosseguir para pagamento.

4) Novo Cadastro ou Login

Vai aparecer uma tela para você se cadastrar ou fazer login. Siga as seguintes instruções:

4.1) Caso já tenha cadastro feito em compras anteriores, digite seu e-mail e senha para concluir o pedido.

4.2) Caso não tenha cadastro, clique em novo cadastro e preencha todos os dados. Anote o e-mail utilizado no cadastro e guarde a sua senha em um local seguro para futuras compras.

5) Formas de pagamento

5.1) Pag Seguro: Escolha esta opção, caso queira pagar por cartão de crédito (à vista ou parcelado), boleto bancário (somente à vista) e outras opções de pagamento.

O Pag Seguro é um serviço de terceiros, ou seja, administrado pelo grupo UOL.
Então lembre-se que o seu cadastro no Pag Seguro não é o mesmo cadastro que já foi feito para comprar em nossa loja virtual.

Portanto, a senha e o e-mail utilizados no Pag Seguro talvez seja diferente do e-mail e senha utilizado para comprar na nossa loja.

Guarde-os também em um local seguro, para futuras utilizações.

5.2) Depósito bancário: Escolha esta opção, caso queira depositar diretamente em uma de nossas contas bancárias, tais como Bradesco, Caixa Econômica ou Banco do Brasil.

5.3) Contra-entrega: Caso esteja em Belo Horizonte e queira receber os livros e folhetos da nossa editora católica diretamente na sua casa, escolha esta opção.

O pagamento desta opção poderá ser feito no ato da entrega, por meio de dinheiro ou cheque.

6) Conclusão da compra

Após revisar todo o seu pedido, inclusive produtos escolhidos, fretes e meios de pagamento, confirme tudo e conclua a compra.

Preste atenção se todas as mensagens da tela foram observadas e se todos os botões de prosseguimento foram acionados.

No final, um número do seu pedido deve ter sido gerado e a confirmação do pagamento deve ter aparecido.

6.1) O link para o boleto bancário deve estar disponível, caso tenha escolhido esta opção.

Nesse caso, basta imprimir o boleto e pagar no banco de sua preferência, ou no seu banco online via computador ou smartphone.

Aguarde o prazo de compensação bancária de até 48 horas úteis para aprovação do seu pedido, quando estaremos autorizados a prepará-lo para envio.

6.2) As instruções de depósito bancário aparecerão, caso tenha escolhido esta opção.

Efetue o depósito num dos bancos indicados e lembre-se de nos enviar um comprovante por e-mail, ou por outros meios indicados.

Aguardaremos esta comunicação para podermos preparar e enviar o seu pedido.

6.3) Caso tenha feito o pagamento por Pag Seguro, por cartão de crédito ou outros meios, siga as instruções da plataforma.

Assim que a aprovação for feita automaticamente pelo Pag Seguro, seremos comunicados e poderemos preparar e enviar seu pedido.

7) Envio

Enviaremos o seu pedido assim que for concluído e o pagamento for confirmado.
Normalmente, os envios são feitos pelos Correios, por meio de PAC ou SEDEX, conforme a opção escolhida por você durante a compra.

8) Prazo de entrega

Depende dos correios e varia conforme a quantidade de produtos, cidade onde você mora e outros fatores.

Normalmente preparamos o pedido o mais rápido possível.

9) Acompanhamento do pedido

Para acompanhar seu pedido, fique atento(a) aos nossos e-mails e se precisar, entre na sua área restrita em nosso site.

Vá até o final da página, clique em "Serviços >> Minha Conta". Preencha com o seu e-mail e a senha utilizada para se cadastrar em nossa loja virtual.

Dentro da sua conta, acompanhe a situação do seu pedido.

10) Contato

Para entrar em contato conosco, você pode preencher um formulário de contato disponível em nossa loja virtual ou ligue para nós. Diga se você efetuou algum pedido e informe o nome do produto (exemplo: São Gabriel) e o máximo de informações que for possível, para que possamos lhe atender da melhor maneira possível.

Formulário de contato: vá até o final da página, clique em "Serviços >> Fale conosco". Preencha com o seu nome, e-mail e nos envie a sua dúvida.

Telefone: Para falar com um de nossos atendentes, favor ligar somente em horário comercial, no telefone de atendimento que encontra-se logo no início do nosso site.

Boas compras!